POLÍCIA INTENSIFICA BUSCAS POR ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Maria Fernanda, de 12 anos, desapareceu ao sair de casa para a escola na Grande Natal. Foto: Cedida

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em diligências para encontrar a adolescente Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira 31, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

As buscas foram iniciadas imediatamente após a família da vítima registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte, na manhã desta sexta-feira 1º. Conforme a Polícia Civil, até o momento, familiares, testemunhas e o principal suspeito, que estava em um veículo Strada vermelho, já foram ouvidos.

O suspeito foi localizado após diligências realizadas pela DHPP e pelo Departamento de Inteligência da Polícia Civil, e conduzido, juntamente com o veículo, à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Na sequência, foi identificado que o homem não possui relação com o caso, sendo liberado em seguida.

Polícia continua buscas

A Polícia Civil reafirmou que as diligências continuarão de forma contínua e incessante e empreenderá todos os esforços necessários para esclarecer o fato e localizar a adolescente, sendo imprescindível o apoio da sociedade. E pede que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.