
O prefeito de Arez, Bergson Iduino, está sendo novamente cobrado pela população de Arez sobre a abertura do Mercado do Peixe de Patané. Uma obra que foi inaugurada em Julho de 2024, com recursos e emenda destinada pela deputada estadual Eudiane Macedo.
De lá pra cá, Bergson se faz de desentendido, não comenta sobre o assunto e sequer abre as portas do Mercado que já foi inaugurado mas não foi entregue à população. Enquanto isso, os recursos mobilizados pra obra estão estagnados e o povo que seria o principal beneficiado continua sem poder acessar as dependências do Mercado do Peixe de Patané, comunidade que tem como principal fonte de renda a pesca.
De acordo com informações, a não abertura do Mercado do Peixe é uma estratégia eleitoral visando diminuir a visibilidade da deputada Eudiane em Arez, que depois de vários gestos de apoio à gestão, foi completamente descartada pelo prefeito.
O MPRN já tem procedimento em aberto de investigação para apurar o que “aconteceu” com a abertura de uma obra tão importante para a comunidade local.
Com informações, Rudimar Ramon