
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) anunciou, por meio de suas redes oficiais que, o Campeonato Estadual feminino, será disputado no estádio Juvenal Lamartine, sem a presença do público que estará proibido de assistir às partidas das meninas.
Segundo a coluna de Pedro Neto desta quarta-feira 18, surgem questionamentos sobre a persistência desse procedimento, uma vez que seria possível utilizar estádios alternativos, como os de Felipe Camarão, Cidade Satélite, Rocas ou Dix-Sept-Rosado.
A aparente intenção é afastar os torcedores dos estádios de forma definitiva, tanto no futebol masculino quanto no feminino. Isso se assemelha à recente decisão do Sub-20, que também ocorreu no JL às 15h30 e sem público, levantando preocupações sobre o futuro do futebol no Rio Grande do Norte.
Equipe Feminina do Globo
A equipe de futebol feminino do Globo optou por não competir no Campeonato Estadual, que terá início em breve. O Potiguar-M assumirá seu lugar. Esta decisão levanta dúvidas sobre a participação do Globo no Campeonato da primeira divisão masculina no próximo ano.