Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the essential-blocks domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u889259375/domains/joelrei.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
AMÉRICA VENCE FORÇA E LUZ POR 4 A 1 PELO CAMPEONATO POTIGUAR – Blog Joel Rei AMÉRICA VENCE FORÇA E LUZ POR 4 A 1 PELO CAMPEONATO POTIGUAR – Blog Joel Rei

AMÉRICA VENCE FORÇA E LUZ POR 4 A 1 PELO CAMPEONATO POTIGUAR

O América venceu o Força e Luz por 4 a 1, na tarde deste sábado (30), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, região Metropolitana de Natal, pelo Campeonato Potiguar. Destaque para o atacante Rafinha, autor de dois gols. Os outros foram marcados por Rafael Jansen e Gustavo Ramos. Com o resultado, o América assumiu a liderança provisória do Grupo A, com cinco pontos.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, após roubada de bola na saída de jogo do Força e Luz, Rafinha lançou Gustavo Ramos, que finalizou de primeira e abriu o placar para o América no Barretão.

Ainda no primeiro tempo, Souza realiza uma cobrança de escanteio perigosa. Rafael Jansen, em um salto superior à defesa do Força e Luz, desvia a bola para o gol, ampliando a vantagem para o América.

Já aos 37 minutos do primeiro tempo, Gustavo Ramos avança, toca para Rafinha na entrada da área, que finaliza de perna direita e marca o terceiro do América na partida.

No segundo tempo da partida, aos 35 minutos, Wagner Correia marca o primeiro gol para o Força e Luz.

Já aos 41 minutos, em um contra-ataque veloz do América, Henrique faz um lançamento para Giovani, que dribla dois defensores e chuta, mas o goleiro faz uma defesa. No rebote, Matheuzinho tenta de cabeça, mas o goleiro defende novamente.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Marcos Ytalo cruza para Rafinha, que finaliza de voleio e marca o 4º gol do América, no Barretão.