CASA É ROUBADA EM MOSSORÓ E DUPLA QUE FUGIU DE PRESÍDIO É SUSPEITA; ENTENDA

Foto: Reprodução

Agentes federais foram acionados após criminosos furtarem roupas e comida em uma residência localizada na comunidade de Rancho da Caça, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, durante a manhã desta quinta-feira (15). As informações foram confirmadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, que atua no patrulhamento da região. A suspeita é que os dois detentos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró na quarta-feira (14) tenham sido os responsáveis pelo furto. Não há, porém, a comprovação do envolvimento.

Após a confirmação do crime, novas varreduras foram realizadas na região, em continuidade às ações que ocorrem desde a quarta-feira, quando Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, conhecido como “Martelo”, e Deibson Cabral Nascimento, 34 anos, também conhecido como “Tatu” ou “Deisinho”, conseguiram fugir do presídio federal de Mossoró.

A suspeita de participação dos foragidos no furto foi reforçada pelo fato de que somente comida e roupas foram levadas da residência. Os dois deixaram a unidade prisional federal usando o fardamento dos detentos e, por isso, o furto de roupas simples seria um fato que aumentaria a suspeita de que os autores do crime sejam os foragidos.

Conforme as informações do 2º BPM, os criminosos que participaram do furto à residência, que está localizada na mesma região do presídio, levaram também um par de tênis. Não havia ninguém na residência no momento do crime. Os policiais militares foram acionados e eles, por sua vez, acionaram os agentes federais, que realizaram uma inspeção no local.

Até a publicação desta matéria, não havia a confirmação de que o crime tenha sido cometido pelos foragidos. As forças de segurança seguem na busca pelos criminosos.

Tribuna do Norte