COM MANDATO JUDICIALIZADO, PREFEITA SIMONE DÁ XEXO EM ARTISTAS LOCAIS E CONTRATA CAVALEIROS DO FORRÓ POR R$ 150 MIL SEM LICITAÇÃO

Respondendo Processo por compra de votos e abuso de poder econômico, Simone decidiu piorar as coisas para seu lado e ontem anunciou show com Cavaleiros de Forró, sofrendo uma enxurrada de críticas por dar xexo nos músicos locais, que estão sem receber desde o mês de janeiro.

Mesmo correndo risco de perder o mandato, Simone não quis saber de economizar para realizar a festa de emancipação política, dia 18 agora, e contratou, SEM LICITAÇÃO, a banda de Alex Padang pela bagatela de R$ 150 mil. O valor se torna questionado porque trata-se de uma banda “apagada”.

Na pacata cidade, Japi-RN, na região Agreste do Estado, os moradores especulam o que muitos críticos políticos já admitem: “o mandato da prefeita Simone (MDB) desandou de vez”. Primeiro vem um processo que a coloca no paredão, agora um contrato de inexigibilidade com um alto valor.

Com certeza a população de Japi, especialmente a maior parte, àquela que deu o voto a Simone, esperava uma boa administração, com publicidade de atos, garantia de um trabalho continuado, com olhos voltados à segurança, saúde e educação, só que não, ela vai na contra-mão disso tudo.

Contrariando as atitudes errôneas da prefeita Simone, o vereador George Justino, que é líder da oposição, fez o que a maioria da população quer que seja feito agora, cobrar postura e licitude de atos da prefeita, que pelo jeito, já sabe que vai ficar sem mandato e está aproveitando a caneta forte.

FONTE: Blog Jair Sampaio