Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the essential-blocks domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u889259375/domains/joelrei.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 12H EM CARAÚBAS; INTERIOR DO RN – Blog Joel Rei DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 12H EM CARAÚBAS; INTERIOR DO RN – Blog Joel Rei

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 12H EM CARAÚBAS; INTERIOR DO RN

Dois homicídios em um intervalo de poucas horas entre a noite de sexta-feira 31 e a madrugada deste sábado 1º aconteceram na cidade de Caraúbas, interior do RN. Os crimes, que vitimaram Antônio Nero Rosa, de 48 anos, e José Martins de Lima, de 46 anos, chocaram a comunidade.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira no bairro Leandro Bezerra. Antônio Nero Rosa foi encontrado morto nas proximidades de um bar, com diversos golpes de facão na região da cabeça. Segundo a polícia, ele teria se envolvido em uma briga momentos antes do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O suspeito do crime ainda não foi identificado e a motivação do assassinato está sendo investigada pela Polícia Civil de Caraúbas.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 1h30 da madrugada de sábado no conjunto Haroldo Maia. José Martins de Lima estava dormindo em casa com a esposa quando dois criminosos invadiram o imóvel e foram até o quarto do casal. A vítima foi executada com tiros de pistola. A companheira de José Martins, que presenciou o crime, escapou ilesa. A motivação do assassinato também é desconhecida e a polícia ainda busca pelos suspeitos.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil de Caraúbas já deu início às investigações dos dois crimes e pede a colaboração da população com informações que possam levar à identificação e captura dos autores.