
Uma pré-candidatura que não parece decolar fora de Nova Cruz é a de Flávio de Beroi. Para quem almeja uma vaga na Assembleia Legislativa, é essencial ultrapassar as barreiras do capital eleitoral local e conquistar novos apoios pelo Rio Grande do Norte, algo que o ex-prefeito ainda não conseguiu consolidar.
Nos últimos dias, Flávio perdeu apoios estratégicos para o deputado Gustavo Carvalho e para o ex-prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, ambos pré-candidatos a deputado estadual em 2026.
Nas redes sociais e no cenário político da região, a percepção é de que o projeto eleitoral de Flávio de Beroi perdeu fôlego antes mesmo de ganhar força, sinalizando um enfraquecimento de sua articulação política fora de Nova Cruz.
Do blog Joel Rei: Conhecido por não ser um articulador político, e a desastrosa administração que seu sobrinho vem fazendo em Nova Cruz, Flavio de Beroi poderá rever sua situação atual e mergulhar em uma possível desistência. Há quem diga que, se ele realmente encarar uma candidatura a deputado, poderá sair com uma terrível derrota, e se tornar uma vergonha estadual.
Com informações: blog da khielly