REVIRAVOLTA NAS ELEIÇÕES EM MONTE DAS GAMELEIRAS

Os ânimos políticos estão nas alturas na cidade pacata de Monte das Gameleiras, tudo isso por causa de uma decisão do TRE, que julgou, através da juíza Suely Silveira, na tarde de hoje os seguintes itens que ocorreram no município nas eleições de 2024: abuso de poder político e econômico; busca e apreensão durante o pleito; captação ilícita de sufrágio entre outros.

Após esse julgamento, as ruas da cidade e as calçadas já estão em alvoroço com a possível nova eleição para o pleito que nem 100 dias está no poder. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos dessa novela, que parece que já está nos capítulos finais.

Para os curiosos, segue a decisão da juíza:

Recurso eleitoral Número único: 0600506-23.2024.6.20.0000Julgado

Origem: Monte das Gameleiras / RN

Decisão: ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, por unanimidade, em conhecer dos embargos de declaração para negar-lhes provimento, nos termos do voto da Relatora e das notas orais, partes integrantes desta decisão. Anotações e comunicações.
Assunto: Cautelar Inominada – De Busca e Apreensão. Abuso – De Poder Econômico. Abuso – De Poder Político/Autoridade. Captação Ilícita de Sufrágio. Impugnação de Ato Judicial
Relator(a): Juíza Suely Silveira
Embargante:
Josivaldo Rodrigues Felix