Um dos veículos utilizados no atentado que resultou na morte do prefeito de João Dias (RN), Francisco Damião de Oliveira (também conhecido como Marcelo Oliveira), uma Strada vermelha, foi encontrada na tarde desta terça-feira (27)parcialmente queimada em uma estrada carroçável, nas proximidades do sítio Boa Vista, que pertence ao prefeito. Outro veículo, um Nivus, continua sendo procurado pela polícia.
O prefeito do município de João Dias (RN), Marcelo Oliveira, e o pai dele, Sandi Alves de Oliveira, morreram após serem vítimas de um atentado ocorrido na cidade na manhã desta terça-feira (27). A Polícia Militar de Alexandria (RN), responsável pela cobertura em João Dias, confirmou a morte do prefeito no início da tarde.
Buscas
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), informou que mobilizou efetivos operacionais da Polícia Militar e da Polícia Civil visando identificar, localizar e prender os criminosos envolvidos no atentado.
Além do prefeito e do pai, um segurança também foi atingido pelos disparos.
O prefeito Marcelo Oliveira, chegou a ser socorrido, tendo sua morte constatada no hospital da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.