O empresário e ex-prefeito de Canguaretama, Wellinson Ribeiro, emitiu uma nota de esclarecimento após a denúncia apresentada pela Polícia Federal nesta terça-feira (7), que investiga um caso de licitação indevida na Prefeitura daquele município, na qual desconhece os fatos que são ligados à sua pessoa.
Wellinson reforçou que não possui qualquer ligação e favorecimento com a empresa alvo nas investigações e reiterou o pedido, por meio de sua assessoria jurídica, de mais detalhes sobre o caso para a apresentação de sua defesa à Justiça.
Nota de Esclarecimento
Fui surpreendido nesta terça-feira (7) com a abertura de um inquérito colocando meu nome entre os denunciados por algo que desconheço os fatos, e qualquer favorecimento à empresa citada, muito menos por recebimento de valores. Não tenho nenhum tipo de relacionamento com o alvo da empresa citada e não compactuo com casos dessa natureza.
Por meio de nossa assessoria jurídica, houve a solicitação das informações para nossa defesa e prestação dos devidos esclarecimentos.