Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the essential-blocks domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u889259375/domains/joelrei.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
SERVIDORES DA SAÚDE DO RN REALIZAM 24H DE PARALISAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA ( 1 ) – Blog Joel Rei SERVIDORES DA SAÚDE DO RN REALIZAM 24H DE PARALISAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA ( 1 ) – Blog Joel Rei

SERVIDORES DA SAÚDE DO RN REALIZAM 24H DE PARALISAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA ( 1 )

Os trabalhadores da saúde do RN vão paralisar suas atividades nesta quarta-feira 1, pelo pagamento imediato dos plantões eventuais referentes a dezembro de 2022, que estão atrasados pelo Governo de Fátima Bezerra (PT). A paralisação vai contar com um Ato Público às 9h da manhã, em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e a paralisação deve impactar todos os serviços de saúde do RN.

Desde o início de janeiro, a direção do Sindsaúde/RN procurou incessantemente a Secretaria de Planejamento (SEPLAN), em busca de informações sobre o pagamento dos plantões eventuais. Mas mesmo montando uma comissão com trabalhadores da base e buscando a SEPLAN por 3 vezes só neste mês, infelizmente os responsáveis pela pasta sequer souberam informar um prazo de quando o dinheiro cairia na conta dos servidores.

“Os boletos chegaram e a paciência acabou, não vamos trabalhar de graça, estamos reivindicando apenas aquilo que já é nosso por direito, precisamos saber quando seremos pagos, o mínimo que o Governo pode fazer é estabelecer um prazo”, afirma Maria Lúcia, trabalhadora do Walfredo Gurgel e diretora do Sindsaúde/RN, sobre o atraso dos plantões extras. Por isso, o Sindsaúde/RN convoca todos os servidores e servidoras da saúde do Rio Grande do Norte para aderirem a paralisação e participar do ato que acontece amanhã 1, em Natal.