PREFEITO RAULISON ANUNCIA PAGAMENTO DA FOLHA E ANTECIPA 1ª PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES EM SANTO ANTÔNIO

O prefeito de Santo Antônio, Raulison Ribeiro, anunciou nesta sexta-feira (26), durante participação no programa Conversando com o Povo, o pagamento da folha salarial dos servidores municipais e a antecipação de 50% do 13º salário.

Segundo o prefeito, a primeira parcela do 13º será creditada até a próxima segunda-feira (30), mantendo a política de antecipação adotada pela gestão. Já os vencimentos referentes ao mês de junho estarão disponíveis nas contas dos servidores até o fim de semana.

A antecipação dos pagamentos deve injetar recursos na economia do município, fortalecendo o comércio e outros segmentos locais. A medida ocorre às vésperas da programação festiva que movimentará a cidade, com a realização do Aviva Santo Antônio e do São Pedro do Povão.

De acordo com a gestão municipal, a iniciativa reafirma o compromisso com a valorização do funcionalismo público e com o equilíbrio financeiro da administração, garantindo o cumprimento do calendário de pagamentos e contribuindo para aquecer a economia local.