ATÉ QUANDO A RN-093 QUE LIGA TANGARÁ A SÍTIO NOVO CONTINUARÁ RECEBENDO APENAS REMENDO?

A população que utiliza diariamente a RN-093 que liga Sítio Novo volta a cobrar uma solução definitiva por parte do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER) . Recentemente, foram realizados serviços de tapa-buracos, mas basta o período de chuvas chegar para o problema reaparecer.
Isso já aconteceu diversas vezes e a situação continua a mesma.

A rodovia está tomada por remendos, comprometendo a segurança dos motoristas, motociclistas e de todos que trafegam pelo local.

O que a população precisa não é de mais um serviço paliativo, mas da recuperação completa da pista, garantindo qualidade, durabilidade e segurança.

O investimento em uma obra definitiva evitaria gastos frequentes com novos tapa-buracos e daria à população a infraestrutura que ela merece.
Fica o apelo ao @der_r_: é hora de parar de remendar e realizar a reconstrução da rodovia de forma completa.

A população não aguenta mais conviver com esse problema recorrente.

Achadinhos Tangará