Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the essential-blocks domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u889259375/domains/joelrei.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
ATUALIZAÇÃO: BEBEDEIRA TERMINOU COM ESTUPRO E ASSASSINATO NO INTERIOR DO RN – Blog Joel Rei ATUALIZAÇÃO: BEBEDEIRA TERMINOU COM ESTUPRO E ASSASSINATO NO INTERIOR DO RN – Blog Joel Rei

ATUALIZAÇÃO: BEBEDEIRA TERMINOU COM ESTUPRO E ASSASSINATO NO INTERIOR DO RN

Aos poucos, o caso que chocou a população de Bento Fernandes, no interior do RN, começa a ser detalhado pela investigação policial. Inicialmente, a informação é que um casal teria sido atacado por uma pessoa identificada como “Cleiton” que, além de assassinar o homem, ainda estuprou a mulher dele. Agora, a informação é que o senhor de 51 anos, que foi espancado e morto, na verdade, estava ali tentando defender uma colega de trabalho, que estava sendo estuprada pelo tal Cleiton. 

A história foi contada pelo G1 RN, com base em informações da Polícia Militar. A população teria acionado a PM informando que os três envolvidos no caso estavam bebendo juntos. Em determinado momento, um homem tentou abusar sexualmente da mulher e o outro homem que estava no local tentou defendê-la. Uma briga foi iniciada, resultando no homicídio. A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia como Jailton Andrade, de 51 anos. Ele era agente de saúde do município.

A mulher, que era colega de trabalho de Jailton, contou que o trio estava bebendo na noite de sábado (25) em uma cigarreira. No início da madrugada de domingo (26), por volta das 1h, os três foram para a casa dela, onde continuaram bebendo. Ainda de acordo com o sargento, a mulher relatou que foi agredida pelo suspeito, que queria estuprá-la. Durante a briga, ela desmaiou e despertou cerca de três horas depois, encontrando o colega de trabalho morto no local, ao lado dela. 

A mulher estava sem roupas. Segundo o Itep, o estupro foi consumado. 

O suspeito, que tem 35 anos, fugiu do local do crime, mas os militares conseguiram prendê-lo no início da tarde, após realizarem buscas na região e entrar em negociação com ele – isso, inclusive, com apoio da equipe de reportagem do Via Certa Natal. 

Após se entregar, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de João Câmara, também no Agreste. De acordo com a polícia, a confirmação do estupro vai depender dos exames realizados pelo Itep. Porém, há suspeita de que o crime tenha sido praticado. As roupas da vítima foram localizadas perto da Câmara Municipal de Vereadores, no caminho para a casa do suspeito.

96 FM