Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada desta sexta-feira (20) em Monte das Gameleiras, interior do estado, distante de 145km de Natal. Dentre as vítimas, estão um pai e um filho, identificados como Zé Brás, de 50 anos, e Diego, de 25 anos.
De acordo com informações da polícia militar, aproximadamente três pessoas entraram no sítio de Zé Brás, por volta das 2h30 da madrugada, e atiraram com uma pistola calibre 12. Além do homem e o filho, dois funcionários deles foram mortos, um era do Ceará e outro de Santa Cruz, interior do RN.
Zé Brás era agricultor e estava na casa com a família: a esposa, o filho adolescente e duas filhas moças, eles não foram atingidos pelos disparos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem dos autores dos homicídios.
A polícia ainda informou que tudo indica que Zé Brás e o filho eram envolvidos com o tráfico de drogas. Aproximadamente há cinco anos, a polícia fez uma busca e apreensão no sítio deles, e posteriormente, foram condenados por porte ilegal de armas. A investigação ficará por conta da delegacia de São José de Campestre.
Por Ponta Negra News.