EM VISITAS, RAULISON FALA SOBRE PROJETO DA REFORMA DA PEDRA DA ONÇA, E ALFINETA OPOSIÇÃO: “EU ENTENDO O LADO DELES QUE É DESTRUIR, COMO DEIXARAM O CENTRO DA CIDADE E HOJE ESTÁ O COMPLEXO URBANÍSTICO”

Durante as caminhadas por diversos bairros e comunidades de Santo Antônio, o prefeito Raulison Ribeiro (MDB), candidato à reeleição, tem destacado os avanços obtidos por sua gestão no município. Ao lado do candidato a vice-prefeito Dário do Sindicato (PT), Raulison tem renovado seu compromisso em continuar com ações e obras que contribuam com o desenvolvimento de Santo Antônio e melhorem a qualidade de vida dos santoantonienses.

Ao caminhar pelas ruas do Conjunto Sucupira, na última terça-feira (17), Raulison anunciou que as ruas da comunidade receberão nova iluminação de led e mandou um recado direto para a oposição sobre o seu projeto de reforma do terminal turístico da Pedra da Onça, reafirmando que o projeto contempla sim uma cachoeira e será apresentado em breve à população. “Eu ouvi a oposição tirar onda porque eu disse que ia ter uma cachoeira na Pedra da Onça. Mas o projeto que ainda vai ser mostrado, vai ter. Eu até entendo porque a oposição lá onde hoje temos o complexo urbanístico fez destruir, deixou na escuridão e o centro de nossa cidade completamente abandonada. Por isso, eu entendo o lado deles porque eles não veem o desenvolvimento de nossa cidade”, disparou o gestor relembrando a situação de abandono e destruição no centro da cidade deixada pelo grupo da oposição.

O prefeito também destacou outros avanços em sua gestão em benefício da população, como por exemplo, a geração de empregos no município, com a instalação de três fábricas no prédio da antiga alpargatas que geram atualmente mais de 80 empregos formais diretamente graças o emprenho e parceria de sua administração junto a empresários locais. Ele já se comprometeu com os empresários de construir um novo galpão no local para abrir mais vagas de emprego, que irá proporcionar a inserção de mais famílias no mercado de trabalho e fomentar a economia local.

“A gente trabalha nos quatro cantos do município. É muito gratificante para a gente ter essas realizações, mas a gente precisa de mais tempo para fazer ainda mais”, afirmou Raulison.