EX-MISS É PRESA DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO RN

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Thalita Liliane, de 21 anos, ex-miss Acari, foi presa na segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Acari. A ação faz parte da terceira fase da “Operação Braço Direito”, que visa a combater o tráfico de drogas na região Seridó do RN.

Segundo as investigações, a mulher é companheira de um homem preso na primeira fase da operação e que atualmente cumpre prisão preventiva. As investigações revelaram que ela possui participação direta no tráfico de drogas e em outros crimes. A mulher é conhecida na cidade com atividades ilícitas, além de ser bastante ativa nas redes sociais. Após diligências, a suspeita foi localizada e presa pelos policiais.

Considerada perigosa

O delegado responsável pelas investigações, Filipe Câmara, ressaltou que, apesar da idade, a jovem é considerada perigosa. “A gente captou conversas onde ela trama a morte de outras testemunhas de outras investigações que temos”, afirmou o delegado.

Ainda conforme as informações passadas pelo delegado, em aúdios obtidos pela polícia, a mulher chega a ameaçar os próprios agentes de segurança.

Com o apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A “Operação Braço Direito” recebeu esse nome devido à ligação do marido da suspeita com o tráfico de drogas em Acari e cidades vizinhas, sob a liderança de Bruno Ferreira dos Santos, de 25 anos, que é procurado por tráfico, associação para o tráfico e roubo.