
O que já era esperado por muitos aconteceu na cidade de Passagem, a ida do ex-prefeito Tota Fagundes para se aliar a atual oposição no município. O que muitos não esperavam e aí está a novidade, é que o ex-prefeito Tota desembarca na oposição enfraquecido e fragilizado eleitoralmente, ou seja, sem a composição de votos que achavam que ele ainda poderia ter.
Após deixar o lado da nação bacurau, o ex-prefeito perdeu sua liderança, e consequentemente a condição de poder agregar líderes e simpatizantes ao seu novo projeto político, tornando-o inviável para projeções futuras na política de Passagem.
Na verdade, a oposição enfraquecida e sem condições de caminhar com suas próprias pernas, tenta abraçar qualquer um para que possa chegar ao poder, mesmo sendo aqueles que em outras horas foram adversários ferrenhos, feito o ex-prefeito Tota.
Parece que alguns meios de comunicação realmente não conhecem a realidade do município de Passagem e tentam distorcer os fatos., Na verdade, além de chegar na oposição fragilizado, segundo as informações, muitos amigos de Tota já não o acompanham mais, a família estaria dividida e o pior, uma ida sem levar sequer uma liderança. Após tudo isto, o ex-prefeito ainda se depara em ver o crescimento do nome do atual prefeito Juninho, claro, reflexo das ações da sua administração que tem chegado a todos os passagenses, com muito trabalho e desenvolvimento.