
O velho ditado popular “Sem mandato e sem poder”, político não é ninguém parece que atingiu em cheio o ex-prefeito de Nova Cruz, Flavio de Beroi. Após seis anos de mandato o EX vem amargando a realidade fora do poder. Como dizia uma amigo que já não está aqui, ” Fora do poder nem o vento bate nas costas”.
Após seu sobrinho se eleger prefeito do município, o ex-prefeito parece que tem perdido forças, já que a caneta não está mais em suas mãos, pelo menos a caneta com tinta, porque a sem tinta anda com ele e não tem resolvido nada.
Segundo informações, conhecendo Flavio de Beroi como se conhece, acostumado a chamar atenção só pra si, acostumado com bajuladores de plantão para encher seu ego, agora se depara, sem eventos para participar, sem expressão política, e vai vendo o convívio político enfraquecendo.
Ainda de acordo com informações, o ex-prefeito anda frustrado por não ver sua pré-candidatura a deputado estadual tomar uma proporção boa, pelo contrário, vai enxergando a pré-candidatura naufragando sem nenhum apoio de expressão na região Agreste potiguar.
Por fim, aquilo que seria um sonho, o nome Flavio de Beroi vai se tornando uma DECADÊNCIA política descendo de ladeira abaixo.