GESTÃO ANDREZZA BRASIL COMEMORA SUCESSO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2026 E CELEBRA OS 20 ANOS DO SÃO JOÃO DO SÍTIO

O maior Festival de Quadrilhas Juninas da região do Trairí, no Rio Grande do Norte, chegou ao fim no último final de semana, superando todas as expectativas e consolidando-se como um dos maiores eventos do gênero no estado.

A gestão da prefeita Andrezza Brasil comemorou o sucesso da 20ª edição do festival. Além da organização impecável, os grupos juninos encantaram o público com apresentações emocionantes, valorizando a cultura popular e levando muita energia e animação para a cidade.

O público prestigiou cada momento da programação, celebrando as tradições juninas e fortalecendo o orgulho das raízes nordestinas.

Com total apoio da Prefeitura de Sítio Novo, o “São João do Sítio” completa 20 anos de história, reafirmando a força da cultura local e a grandiosidade de um evento que já faz parte do calendário festivo do município.

“A todos os participantes, o nosso agradecimento por manterem viva a tradição e fazerem do São João do Sítio uma das maiores festas juninas da região. O sucesso do São João do Sítio 2026 só foi possível graças ao empenho, à dedicação e ao compromisso de muitas pessoas que trabalharam incansavelmente para tornar esta edição uma das mais marcantes da nossa história. A todos que fizeram parte dessa grande celebração, o nosso muito obrigado”, afirmou a prefeita Andrezza Brasil.