
O MDB do Rio Grande do Norte, vai começar, a partir de agora, a ocupação real e oficial no Governo Fátima Bezerra. É um preparativo para a chegada definitiva do presidente estadual do partido e hoje vice-governador do RN Walter Alves à cadeira de comando do Executivo potiguar, em abril do próximo ano, quando a governadora Fátima Bezerra deixará o cargo para concorrer ao Senado.
As mudanças iniciais já ocorrerão no alto escalão da estrutura governamental, com as indicações da legenda para os titulares da Caern e Datanorte. O MDB de Walter também vai assumir a titularidade de uma pasta importante e robusta neste primeiro momento: a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
A informação que esta colunista obteve é de que essa está sendo, desde março, a “estratégia” para a transição do Governo de Fátima para Walter, para que ela seja realizada aos poucos, ainda na atual gestão, de forma “suave e tranquila, como deve ser”, segundo contou uma fonte com livre trânsito na Governadoria. A mesma fonte revelou que indicação para o Desenvolvimento Econômico será feita no retorno da viagem de Fátima à Dinamarca, no próximo dia 6 de junho.
Novo Notícias