Na noite desta quarta-feira (05), o vereador Marcos André do município de Várzea, no Agreste Potiguar, em contato com a redação do Blog Joel Rei, esclareceu os fatos atribuídos a ele sobre injustiça acusação de agressão por motivações políticas.
“Em respeito à população de Várzea e considerando o alcance do Blog Joel Rei, venho respeitosamente, esclarecer o que se segue:
1) Na noite do último domingo (02), após agressão injusta à filha, por parte de minhas duas irmãs, me dirigi à praça central, onde busquei evitar mais constrangimentos e sessar a violência que minha filha foi exposta injustamente. Ocasião em que pude contar com o pronto atendimento da Polícia Militar que atendeu nosso chamado para garantir a paz e a ordem.
2) Esclareço que não houve nenhuma agressão física, tão pouco verbal. Estou sendo vítima de atos contínuos que visam apenas usar pessoas próximas com a finalidade de causar prejuízo político ao nosso mandato e à nossa pré-candidatura. Informamos que com relação a estes fatos tomamos as medidas policiais e judiciais cabíveis de maneira que serão tratadas no rigor da lei e no âmbito adequado que é a justiça. Ressalto ainda, que o ocorrido na noite de ontem (02) está devidamente registrado em vídeos e provas testemunhais que corroboram nossa versão dos fatos, que garantem que não houve qualquer registro de agressão.
3) Renovo meu compromisso de continuar trabalhando para defender a população de Várzea e colaborar para que esses fatos lamentáveis sejam esclarecidos e renovo ainda o compromisso de continuar defendendo as mulheres e minorias através do nosso mandato e das nossas posturas sempre firmes no combate à violência. Lamentamos o ocorrido e reafirmamos que todos os fatos serão devidamente esclarecidos no âmbito judicial.
Atenciosamente, grato pelo espaço,
Marcos André – Vereador”