PREFEITO DE CIDADE DO RN SOFRE ACIDENTE EM RODOVIA NO OESTE POTIGUAR

Foto: Reprodução

O prefeito de Umarizal e presidente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (Amop), Raimundo Pezão (União Brasil), se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), nas proximidades de Olho D’Água do Borges, no Oeste potiguar. O grupo retornava de uma agenda administrativa em Natal quando o veículo em que estava colidiu com outro automóvel.

Informações preliminares apontam que o condutor do outro veículo envolvido na colisão não teria resistido aos ferimentos. No entanto, até a publicação desta matéria, não havia confirmação oficial sobre a morte.

Em nota publicada nas redes sociais, a assessoria informou que Raimundo Pezão estava acompanhado dos assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues. Após o acidente, Ítalo recebeu atendimento médico em Olho D’Água do Borges, enquanto o prefeito e Paulo Henrique foram encaminhados ao Centro de Saúde de Umarizal.

Segundo o comunicado, os três foram transferidos posteriormente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde realizaram exames por precaução. A assessoria informou que todos passam bem.

98 FM